Prolar e Gonzatto Imóveis firmam joint venture

Parceria entre as duas tradicionais imobiliárias de Caxias do Sul transfere para a Prolar a gestão da carteira de imóveis e a operação da Gonzatto na área de compra e venda imobiliária

Fernando Gonçalves dos Reis (segundo à esquerda) e Thiago Dalla Vecchia (primeiro à direita), da Prolar, e Valmir (primeiro à esquerda), Wanderlei e Deividi Gonzatto (ao centro), da Gonzatto Imóveis, selam joint venture no ramo imobiliário Crédito: Luis Rosalvo de Vargas Castro

Duas tradicionais imobiliárias de Caxias do Sul, a Prolar Imobiliária Inteligente, que completa 50 anos de mercado, e a Gonzatto Imóveis, com 15 anos de atuação no setor, anunciam joint venture. As duas empresas já haviam firmado parceria estratégica no início de 2019 na área de locações, e agora avançam também na área de compra e venda. O objetivo é unir forças e expertises para gerar negócios no ramo imobiliário na Serra Gaúcha. Com a nova negociação, a Prolar passa a administrar toda a carteira de compra e venda da Gonzatto, que soma mais de 1,6 mil imóveis residenciais, comerciais e industriais em Caxias do Sul e região. Ao transferir 100% da gestão da operação imobiliária para a Prolar, a Gonzatto busca manter o foco e ampliar os demais negócios.  Aumentará investimentos e focará no Grupo haus, conglomerado empresarial com sede em Joinville/SC, especialista na criação de produtos e tecnologias para o varejo nacional e outros setores. A estratégia é intensificar e fortalecer a participação nesses segmentos, com a atuação das empresas haus Tecnologia, haus Produtos, Rede haus e Loja haus.

 

Além da cessão da carteira imobiliária, a negociação prevê a transferência do time de corretores e da sede da Gonzatto, no bairro Lourdes, em Caxias do Sul, para a gestão da Prolar. A imobiliária passa a adotar o nome Gonzatto Prolar neste primeiro momento. Passado o período de transição e de adaptação à nova cultura, a imobiliária passará para a bandeira Prolar.

 

“A Prolar está alinhada com os nossos valores e só faríamos essa parceria com quem comunga de objetivos e valores comuns aos nossos. Vamos continuar mantendo o vínculo com Caxias e investindo aqui, mas em outros ramos como construção civil”, pontua Deividi Gonzatto, sócio da Gonzatto. O contrato que sela a joint venture entres as duas empresas foi assinado nesta segunda-feira (1º), tendo como representantes os diretores da Prolar, Thiago Dalla Vecchia e Fernando Gonçalves dos Reis, e os sócios da Gonzatto, Deividi, Valmir e Wanderlei Gonzatto.

 

“A parceria com a Gonzatto reforça a atuação da Prolar na área de vendas de imóveis, especialmente com foco no segmento de médio e alto padrão. Juntos vamos oferecer aos clientes soluções completas, experiências acolhedoras e que impactem de forma positiva no desenvolvimento do segmento imobiliário de Caxias do Sul”, afirma Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar, empresa que traz na bagagem cinco décadas de sólida e reconhecida atuação no mercado imobiliário da Serra Gaúcha, atuando nas áreas de compra e venda, locação e administração de condomínios.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 03/06/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 03/06/2020A dúvida é pior do que o medo…

Posted by Bitcom TV on Wednesday, June 3, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

 

—————

Sobre a Prolar

A Prolar iniciou suas atividades no segmento imobiliário em Caxias do Sul/RS, em junho de 1970, pelo empreendedorismo do seu fundador, o diretor-geral da empresa, Vilson Paschoal Dalla Vecchia. São cinco décadas atuando em conexão com o mercado, desenvolvendo e implementando soluções e inovações para serviços voltados às necessidades e expectativas que os novos tempos e consumidores exigem, oportunizando experiências acolhedoras aos clientes. A Prolar integra o seleto grupo de imobiliárias brasileiras certificadas com a norma ISO 9001:2015 em todos os segmentos em que atua (vendas, locações e administração de condomínios), sendo a única da Serra Gaúcha com essa distinção. Conheça mais em www.prolar.imb.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *