Fröhlich realiza doação a instituições do Rio Grande do Sul

A Fröhlich, empresa distribuidora com sede em Ivoti, realizou uma série de doações visando contribuir com a minimização dos impactos da pandemia do COVID-19.

esoureira do Rotary, Irene Rübenich; Presidente do Rotary, Nauro Marques e Lauro Fröhlich, Presidente da Fröhlcih

Três hospitais do interior do estado que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e estão prestando atendimento em casos relacionados ao coronavírus receberam alimentos da marca Fritz & Frida. São eles, o Hospital São José, de Ivoti; o Hospital Sagrada Família, de São Sebastião do Caí, e o Hospital Geral da Universidade de Caxias do Sul.

Além disso, a Fundação O Pão dos Pobres Santo Antônio, que ampara cerca de 1,4 mil crianças e adolescentes na capital gaúcha também recebeu doações de alimentos Fritz & Frida. Os produtos doados foram escolhidos por cada uma das entidades acima citadas, conforme sua maior necessidade.

O Rotary Club das cidades de Ivoti e Estância Velha também ganharam o apoio da empresa. Em Ivoti, as doações foram revertidas para a compra de equipamentos e suprimentos hospitalares e para a APAE e em Estância Velha, para causas sociais, para compra de cestas básicas, no atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Uma das ações da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT 2020, foi a arrecadação de materiais de limpeza e alimentos não perecíveis. Os produtos de limpeza foram doados ao Hospital Regina, de Novo Hamburgo enquanto os alimentos foram destinados ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, de Ivoti, para distribuição a famílias carentes, segundo levantamento da prefeitura municipal.

Vale ressaltar também que em abril a Fröhlich doou 1.000 kits de produtos da marca Fritz & Frida para o Coletivo Autônomo Morro da Cruz, ONG que atua na Zona Leste de Porto Alegre. Essa ação foi intermediada pela startup Moeda do Bem, que também atua na comunidade, formada por cerca de 60 mil pessoas. Ao todo, as doações realizadas pela Fröhlich desde o início da pandemia somam aproximadamente 7 toneladas entre alimentos e produtos de limpeza.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/05/2020Decifra-me ou te devoro. O desafio continua.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, May 27, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *