SOLIDARIEDADE | Gorilla Fit Food lança campanha Marmita Solidária que busca arrecadar doações para o Lar da Velhice São Francisco de Assis

O restaurante Gorilla Fit Food lança, neste mês, campanha solidária para arrecadar doações que serão destinadas ao Lar da Velhice São Francisco de Assis. A campanha Marmita Solidária irá dar uma marmita de 250g, para as pessoas que colaborarem com a doação de dois itens. A iniciativa busca arrecadar itens de higiene e alimentação ao longo do próximo mês.

“Sabemos que muitas entidades tem enfrentado dificuldades durante a pandemia, por conta da diminuição de doações e contribuições. Com essa ação buscamos engajar o nosso público para ajudar quem mais precisa”, explica Lucas Pazzini.

O Gorilla Fif Food oferece de segunda a sexta-feira menu variado com opções saborosas e saudáveis e está localizado na Rua Bento Gonçalves, 1239, Centro.

 

O GORILLA

O restaurante oferece atendimento, de segunda a sexta-feira, com foco na alimentação saudável. O público encontra diariamente um menu variado, elaborado com ingredientes frescos, a fim de garantir o sabor e qualidade nutricional da alimentação. O empreendimento trabalha, também, com a modalidade de viandas, sendo que esta opção de entrega não utiliza alimentos congelados, a fim de garantir o frescor e sabor das refeições. Entre os diversos pratos elaborados pelo restaurante, o público encontra opções sem glúten, sem lactose, com baixo valor calórico e, ainda, pode solicitar receitas personalizadas para suas necessidades nutricionais. Com isso, o Gorilla se destaca por servir com muita dedicação alimentos ricos em sabor e em qualidades nutritivas.

O QUÊ: Coleta de Doações para o Lar da Velhice São Francisco de Assis

ONDE: Gorilla Fit Food, Rua Bento Gonçalves, 1239, Centro

COMO: Ao doar 2 itens você ganha uma marmita de 250g

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/05/2020Decifra-me ou te devoro. O desafio continua.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, May 27, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

PRODUTOS DE HIGIENE

Luvas de Procedimento

Álcool Gel

Micropore

Esparadrapo

Gase

Algodão

Água Sanitária

 

ALIMENTOS

Leite

Farinha de Trigo

Papel Toalha

Café

Óleo

Açúcar

Arroz

Feijão

Biscoito Maria

Massa

 

CRÉDITO: Aline Mapelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *