Sindilojas Caxias realiza Menu do Varejo On-line com o tema “Transformando likes em vendas”

O especialista em Marketing e Vendas, Dudu Carvalho, será o palestrante do evento que abordará estratégias de vendas através das redes sociais.

Na próxima terça-feira, 2 de junho, às 20h, o Sindilojas Caxias realiza a live “Transformando likes em vendas”. O convidado da entidade para o bate-papo, que segue no formato do tradicional evento Menu do Varejo, será o especialista em Marketing e Vendas, Dudu Carvalho.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Dudu Carvalho possui especialização em Marketing e Vendas e mais de 19 anos de experiência no mercado da propaganda. O publicitário também é fundador de uma Start Up de Esporte/ Lazer/Entretenimento e tem sua trajetória voltada à criação de estratégias em mídias sociais que ampliem o faturamento de seus clientes.

Com atuação no mercado internacional, Carvalho já gerenciou missões com grupos empresariais para Alemanha e China e atualmente desenvolve trabalhos no Brasil, Colômbia e em Porto Rico,  compartilhando conhecimento por meio de palestras internacionais e consultorias digitais com foco em gerar vendas através dos canais de redes sociais. Para assistir a live, o público deve seguir a entidade no Instagram @sindilojascaxias.

Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/05/2020Decifra-me ou te devoro. O desafio continua.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, May 27, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *