Secretaria de Trânsito cria nova categoria de gratuidade no Transporte Coletivo Urbano

65+Trabalhador” atenderá público idoso que está ativo no mercado de trabalho

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa que está criando uma nova categoria dentro das gratuidades. Trata-se da categoria “65+Trabalhador”. Ela beneficiará aos idosos com 65 anos ou mais que ainda estão no mercado de trabalho, porém, ficaram limitados em função do Decreto nº 20.952, que restringiu os horários dos passes livres para os idosos nos horários das 6h às 9h e das 16h às 19h. Ela estará à disposição da comunidade a partir da próxima segunda-feira (25/05).

Para ter acesso à gratuidade, os idosos com 65 anos ou mais que ainda estão no mercado de trabalho precisarão comprovar que têm vínculo empregatício, através da carteira de trabalho profissional, de solicitação da empresa empregadora ou do crachá funcional. A SMTTM salienta que o benefício da “65+Trabalhador” não poderá ser liberado diretamente no ônibus.

Os interessados deverão se deslocar até a Central de Relacionamento com os Clientes da Visate, que fica na Rua Bento Gonçalves, nº 2.019, no Centro.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/1162296164105016/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/229733721802224/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *