Haro&Co presta consultoria online para casamentos através do produto Bride Planner

Realizar uma festa de casamento requer atenção para diversos detalhes e, por isso, grande parte das noivas contrata cerimonialistas para fazer com que o “grande dia” aconteça como o sonhado. Seja pequeno ou grande, o casamento ideal é aquele que proporciona aos noivos e convidados momentos de felicidade, alegria e boas lembranças. 

Para se adequar ao atual momento em que estamos vivendo, a fundadora da Haro&CoLarissa Marques criou o Bride Planner, um produto online, prático e acessível para casamentos. Uma consultoria virtual que auxilia os noivos a organizarem o seu próprio casamento. As reuniões são orientadas, seguindo um planejamento desde o estilo do evento, o local, os convites, os fornecedores, entre outras particularidades importantes para a montagem de uma festa. No Brasil, a empresaconta com a parceria dacerimonialista Cláudia Fornari na implementação do projeto.

A partir de um questionário enviado aos noivos, os detalhes são guiados pelas diretrizes de design, criatividade, inovação, fazer bem feito, elegância, afetividade, verdade e felicidade, propostos pela empresa para a ocasião. O produto integra a carteira de serviços da Haro&Co, que além da consultoria virtual, uma opção mais acessível em termos de valores,também realiza a consultoria completa do planejamento de um evento. O primeiro serviço custa até 20% do valor total do segundo.

A Haro&Co é uma empresa que pensa eventos de forma criativa, possibilitando aos clientes a vivência de experiências acima das expectativas. O objetivo do Bride Planner segundo Larissa e Cláudia, é oportunizar aos noivos com qualquer orçamento uma assessoria profissional para a montagem de um casamento personalizado e organizado em cada detalhe.

O Bride Planner é o primeiro de muitos serviços online que a Haro&Co está desenvolvendo para o segmento. A proposta da empresa se direciona para o digital em um momento de transformação mundial e se propõe a tornar-se uma referência. Em breve, um aplicativo do produto estará disponível nas plataformas digitais. O próximo passo será uma consultoria direcionada à aniversários de 15 anos.

Sobre a Haro&Co:

A Haro&Co atua desde 2008 realizando festas em todo o Rio Grande do Sul. Dentre as opções, estão eventos corporativos, 15 anos, casamentos, formaturas e festas sociais, desde micro à grandes celebrações. A empresa atua no Rio Grande do Sul e em Portugal.

Larissa Marques:

Larissa Marques é fundadora da Haro&Co, WeddingPlanner e Designer de Interiores. Apaixonada por decoração, viagens, gastronomia e vinhos. Hoje representa a Haro na Europa, onde mora com a sua família em Portugal, Lisboa. Contato: + 35196618.0070 e larissa@haroeventos.com.br.

Cláudia Fornari:

Cláudia Fornari é Relações Públicas e pós-graduada em comunicação corporativa. Foi criada na serra gaúcha, região que considera sua segunda casa, e reside em Porto Alegre, seu endereço oficial. Apaixonada por eventos, viagens, leitura, praia e a companhia da família. Representa a Haro&Co no Brasil. Contato: (51) 99113.6168 e claufornari@hotmail.com.

Haro&Co nas plataformas digitais: www.haroeventos.com.br e @haroeventos

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 22/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 22/05/2020Celso de Mello envia à PGR pedidos de depoimento e apreensão do celular de Bolsonaro

Posted by Bitcom TV on Friday, May 22, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *