IPAM divulga ordem de serviço orientando os benefíciarios e servidores

Normativa se adequa as medidas de combate ao coronavírus e aos decretos municipais e estaduais
O Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM) emitiu ordem de serviço nesta sexta-feira (22/05) para resguardar a saúde de todos os beneficiários que acessam os serviços disponibilizados pelo Instituto, dentro das medidas já adotadas de combate ao coronavírus e o que prevê os decretos municipais e estaduais.
Entre as normativas está o limite de horário de atendimento ao público, das 10h às 16h, com todas as normas já estabelecidas como higiene, distanciamento e uso obrigatório de máscaras; ficando suspensas atividades com mais de cinco pessoas; revezamento de servidores nos setores e trabalho à distância, preservando aqueles do grupo de risco como idosos e gestantes.
Atendimentos como perícias, autorizações para procedimentos e exames em geral, deverão ser realizadas, preferencialmente, mediante agendamento, sem prejuízo dos atendimentos de urgência e emergência junto à rede credenciada.
Aos servidores ativos, inativos e pensionistas que necessitem de documentos ou informações envolvendo os diferentes setores do Instituto, o atendimento será, preferencialmente, via telefone, email, site do Instituto e Portal da Saúde. “Também fica suspensa a realização da prova de vida até o dia 31 de julho, devendo ser realizada nos meses subsequentes”, conclui o presidente, Flavio Alexandre de Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *