MIND7 STARTUP ANUNCIA NOVA DATA DO EVENTO DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO PARA MAIO DE 2021

Após muitas reflexões com todos os agentes envolvidos e a organizadora Acelera Serra, o Mind7 Startup comunica a transferência do evento para os dias 21 e 22 de maio de 2021, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul – RS. O evento, que já se consolidou como um agente de transformação e mudança na Serra Gaúcha, reunindo conteúdo e negócios da nova economia sobre inovação e empreendedorismo, estava programado inicialmente para acontecer nos dias 15 e 16 de maio de 2020, mas teve toda a sua programação transferida para 2021 em função dos impactos e efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A nova data do Mind7 Startup foi uma construção coletiva, definida pela organização em conjunto com todos os players – patrocinadores, coordenadores e membros voluntários da associação, prestadores de serviços, startups, aceleradoras, fundos de investimento, palestrantes e parceiros – com o intuito de buscar no calendário o período mais prudente para garantir uma melhor e mais segura experiência a todos.

“Foi quase unânime a preferência por maio de 2021 por parte de todos os agentes, diante dos novos desafios imediatos de saúde pública e da economia que vivemos e que precisamos colocar atenção e energia nos próximos meses. Neste momento, devemos e vamos agir onde o ecossistema de inovação e a sociedade como um todo mais necessitam, a fim de poder oferecer um evento ainda melhor para todos em 2021”, afirma o coordenador geral do Mind7 Startup, Diori Lovatto Ricaldi.

É importante ressaltar que o evento foi transferido, e não cancelado. Todas as inscrições já realizadas continuam valendo para a nova data, assim como palestrantes e expositores já confirmados. Serão, em 2021, dois dias de profunda imersão no universo das startups, de novas e grandes ideias, na inovação, promovendo uma expedição de conteúdo, trocas e negócios! O Mind7 Startup é sem fins lucrativos e organizado por voluntários da associação Acelera Serra, que planejam e organizam o evento com paixão e muita alma. Inscrições no link https://www.sympla.com.br/mind7-startup-2021__659619

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 18/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 18/05/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Monday, May 18, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *