BIKE PLACE promete trazer mais “aventura e liberdade” para Caxias do Sul

Sérgio André Florian e Marlise Biegelmeyer comandam a loja que passará a trabalhar também com a marca suíça SCOTT

O esporte sempre esteve presente na vida do empresário Sérgio André Florian. O caxiense, amante do bom futebol, é lembrado principalmente pelo período em que ocupou a presidência do Esporte Clube Juventude, pela gestão 2008/2009; mas, foi no ciclismo que ele descobriu uma nova paixão. Há sete anos o hobby de andar de bicicleta passou a fazer parte do seu dia a dia e, em outubro de 2019, se tornou mais uma de suas atividades profissionais com o lançamento da BIKE PLACE, espaço para venda e manutenção de bicicletas que Florian comanda ao lado da esposa, Marlise Biegelmeyer.

Com um investimento na casa dos R$ 750 mil e seis colaboradores, o empreendimento tem como objetivo oferecer uma loja integrada com a comunidade, que aposte em experiências únicas por meio do esporte e do entretenimento. Por isso, dentro da primeira quinzena de maio, a BIKE PLACE passará a trabalhar com bikes da marca suíça SCOTT, além de já oferecer outras altamente conceituadas, SENSE e AUDAX, que estão entre as três melhores no ranking das marcas nacionais.

Para promover a interação com o público e apresentar a novidade da marca SCOTT, será transmitida uma live nas redes sociais da BIKE PLACE, assim que o produto chegar à loja. Uma forma de manter vivo o contato em um período de recesso social.

Com uma ampla linha de acessórios, vestuário e serviços de manutenção de bicicletas, a BIKE PLACE se propõem a ir na contramão do atual momento de incertezas e investe em novas alternativas para os ciclistas. Afinal, andar de bike é um prazer, que ajuda a saúde, a natureza e congrega pessoas em um ambiente de pura integração e parceria.

Sérgio e Marlise estavam programando uma série de encontros e confraternizações para os ciclistas e simpatizantes, mas, atendendo às exigências de evitar aglomeração de pessoas, elas tiveram de ser temporariamente adiadas. Entre as ações está o 1º Bike Place Ride & Music que pretende reunir grupos de cliclistas e pessoas que ainda não pedalam em torno da boa música, gastronomia e bate-papos, tudo em clima de descontração. Outra atividade que também precisou dar uma pausa foi o grupo “Quinta do Pedal”, cujos integrantes se reuniam todas as quintas-feiras à noite para pedalar pela cidade.

A BIKE PLACE está localizada próxima à Casa de Pedra, na Rua Prof Marcos Martini, 270, bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 11h 45mim às 18h 45min e aos sábados, das 8h 30mim às 12h 30min.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 18/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 18/05/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Monday, May 18, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Mais informações:

BIKE PLACE

Rua Prof Marcos Martini, 270, bairro Santa Catarina, Caxias do Sul

contato@bikeplacecaxias.com.br

(54) 3537-2535 (54) 99900-3044

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *