NEGÓCIOS | Fedrizzi Seguros lança campanha online em apoio aos negócios locais

Campanha engaja consumidores a indicar estabelecimentos comerciais da região para incentivar o consumo.

Em tempos de pandemia a união das empresas é fundamental, pensando nisso que a Fedrizzi Seguros desenvolveu uma campanha para incentivar o apoio ao empreendedorismo local. Desde abril, por meio das redes sociais, a corrente solidária denominada #apoienegocioslocais tem incentivado a comunidade a indicar empresas e negócios que confiam para fazer com que mais pessoas conheçam.

    “Fomentar o comércio de produtos e serviços locais é primordial para continuarmos movimentando a economia, evitando com que as empresas fechem as portas. Estamos passando por um momento que a união faz a força, o apoio precisa e deve continuar além da pandemia. Estamos, com certeza, construindo boas ações que irão perdurar em nossa sociedade”, salienta o diretor de marketing Guilherme Fedrizzi.

    Além desse movimento solidário, a empresa faz parte da campanha “Caxias do Amor, a Caridade também Contagia” promovida pela Diocese de Caxias do Sul e outras entidades, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, em que estão recolhendo doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene com o apoio do Banco de Alimentos e da Defesa Civil. Os alimentos estão sendo repassadas por meio da Fundação de Assistência Social (FAS) às famílias credenciadas no Centro de Referência em Atendimento Social (Cras).
A Fedrizzi Seguros é uma empresa que, desde 1984, disponibiliza ao mercado serviços de seguros pessoais, de bens e empresariais. Mais informações pelo telefone 54 2992-2000.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/2527849214134498/

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/229733721802224/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *