Conselho Deliberativo do Recreio da Juventude aprova desconto de 30% nas mensalidades de junho e julho

Decisão foi tomada no início da semana e teve como base as informações contábeis do clube

RJ Piscinas – Crédito Maurício Carvalho

Sempre pensando no bem-estar dos mais de 19 mil associados e levando em consideração a situação atual de extrema apreensão e preocupação que vivenciamos diariamente, o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, aprovou um desconto de 30% nas mensalidades com vencimento para os meses de junho e julho, referente ao período em que o clube esteve fechado por determinações de decretos do poder público municipal, que ainda visam à contenção da disseminação do coronavírus.

A decisão foi efetivada no início desta semana em reunião comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Cesar Thimmig da Costa, que contou com a marcante e fundamental participação do presidente do Conselho Executivo, Paulo Henrique Marchioro, e sua equipe financeira, expondo os precisos resultados do primeiro quadrimestre deste ano.

Também estiveram presentes na ocasião os demais vice-presidentes e conselheiros da agremiação. De forma excepcional, devido ao momento de pandemia, a convocação permitiu que alguns Conselheiros participassem virtualmente da reunião, com o intuito de que todos estivessem presentes nesta decisão tão significativa, sempre prezando por uma prestação de serviço associativa, que é um compromisso de todos.

O valor de 30% foi determinado com base nas informações contábeis, fornecidas pela diretoria executiva e na projeção de cenário dos próximos meses do Recreio da Juventude. O Conselho Deliberativo da agremiação deverá se reunir novamente, em data a ser definida, para avaliar o cenário nos próximos meses.

Atualmente os associados podem ter acesso às atividades de musculação e aulas de ginástica na academia da Sede Campestre Juventude. Tudo mediante agendamento e com capacidade reduzida, para atender às recomendações em prevenção ao Covid-19.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 18/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 18/05/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Monday, May 18, 2020

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

 

Mais informações:

Recreio da Juventude – Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3028-3555

www.recreiodajuventude.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *