Secretaria da Cultura atualiza cadastro de artistas caxienses

Profissionais da área artística e cultural podem informar dados por meio de formulário disponível no site da Prefeitura

A Secretaria Municipal da Cultura deu início, nesta quarta-feira (13), a atualização do cadastro de artistas caxienses. A medida é para atualização do banco de dados do Município, bem como para facilitar o contato com os profissionais da área artística e cultural de Caxias do Sul.

A secretária da Cultura, Luciane Perez, afirma que a iniciativa é uma necessidade percebida pela SMC tendo em vista que não havia um cadastro centralizado e atualizado dessas informações. “Muitas vezes temos solicitações da comunidade sobre contatos de artistas caxienses de diferentes segmentos e nosso banco de dados está desatualizado. Essa atualização vai auxiliar a SMC, inclusive, no contato junto aos artistas”, destaca.

Para realizar a atualização ou efetivar cadastro, para os que ainda não são cadastrados, basta acessar o link https://caxias.rs.gov.br/servicos/cultura/arte-e-cultura/cadastro-de-artistas e preencher o formulário disponível. Além das informações básicas, os artistas devem informar a qual segmento pertencem, dados para contato e informações a respeito do trabalho que desenvolvem.

Para os profissionais que não tiverem acesso ao formulário de forma digital, eles poderão contatar o Departamento de Arte e Cultura, pelo 3901.1381/ 3901.1388/ 3901.1386 e efetuar o cadastro ou atualização pelo telefone. Esse formulário ficará disponível no site da Prefeitura de forma permanente. As informações como nome, segmento e contato dos artistas também ficarão disponíveis no site da Prefeitura para consulta da população.

Assista ao programa Sabe Caxias by Bitcom na BitcomTV

Acesse pelo link abaixo.

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 13/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 13/05/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, May 13, 2020

Assista ao programa Cafeína Talk Show – cultura em Caxias…abaixo o link:

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *