Armazém Paper se reinventa e cria kits criativos personalizados

Empresa de prestação de serviços para eventos se aliou a marcas locais para oferecer presentes exclusivos para momentos especiais, como o próximo Dia das Mães.

Criado pela publicitária Luiza Colombo Dutra, que traçou uma trajetória corporativa por mais de 20 anos, o Armazém Paper se consolidou no mercado oferecendo soluções para eventos, como convites, kits e papelaria personalizados, como menus, marcadores de mesa, tags diversos, cadernos de mensagens, entre outros materiais que compõem a identidade visual de cada festa. A empresa hoje amplia a sua atuação, mantendo a linha já consolidada do Armazém Paper Convites e inovando com o Armazém Paper Presentes.

Com o impacto do COVID-19, o segmento de eventos foi um dos primeiros setores afetados pelo cancelamento de festas, celebrações e encontros empresariais, causado pela proibição de aglomeração de pessoas. O atendimento, feito com os clientes em home office e via on-line, despertou na empresária a ideia de reinventar o próprio negócio inaugurando o Armazém Paper Presentes em uma estratégia colaborativa. Ela decidiu buscar parcerias e se aliar a marcas locais para oferecer kits criativos para presente, que podem ser entregues na casa do cliente. O Dia das Mães foi escolhido para colocar a ideia de economia colaborativa em ação.

O cliente vai poder escolher entre o Kit Criativo Gourmet, o Kit Criativo Doce Folia, o Kit Criativo Cheirinho Bom, Kit Criativo Café com Ideias e a Almofada Fofura. Cada kit é personalizado e vai contar com opções dos deliciosos molhos artesanais Sauce Tasty, dos alfajores tradicionais inspirados nos argentinos da Buenos Alfajores e os alfajores saudáveis da Bonne Santé, as canecas e almofadas da Marka personalizados, os cestos de crochê da Feito a Mel, os aromatizadores e sabonetes artesanais da Divinittá e as lembrancinhas personalizadas da Craft Momentos.

O Armazém Paper sempre se dedicou a tornar os momentos inesquecíveis dos clientes em uma experiência agradável por meio de um atendimento personalizado e único com o propósito de unir as pessoas e realizar seus sonhos. A empresária encontrou nesse momento de pandemia uma alternativa para ampliar sua gama de produtos e seguir atendendo os clientes ao oferecer soluções em presentes: “Entendo que este é o momento para os pequenos empresários se unirem para se fortalecer em meio a essa crise econômica e de saúde. Essa parceria, onde todos ganham, é vital para os pequenos negócios. Assim, colaboramos uns com os outros e geramos negócios para que as empresas se mantenham no mercado, oferecendo produtos de qualidade daqui para os nossos clientes”, destaca Luiza.

Serviço

Os pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp pelo número 54 9212-6728. O valor dos kits criativos varia de R$25,00 a R$200,00, de acordo com os produtos escolhidos para o cliente para fazer parte do presente.

Crédito das fotos: Paula da Rocha

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Especial Dia do Trabalhador – 01/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Especial Dia do Trabalhador – 01/05/2020 Confira a edição em especial ao dia do trabalhador

Posted by Bitcom TV on Friday, May 1, 2020

 

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020

Cafeína Talk Show – Luis Fernando Alles – 08/05/2020Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o guitarrista e vocalista, Luis Fernando Alles.Confira!

Posted by Bitcom TV on Tuesday, May 5, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *