Cooperativa Nova Aliança doa mais de 600 litros de suco para comunidades da Serra Gaúcha

A Cooperativa Nova Aliança segue com as doações de suco de frutas para comunidades carentes da região. Na última semana, Farroupilha e Flores da Cunha foram contempladas com as entregas, em um total de 660 litros de suco de frutas.

Em Farroupilha, a ação foi realizada em parceria com o Exército e contou também com a distribuição de marmitas. Já em Flores da Cunha, a doação foi encaminhada ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que será responsável pela distribuição da bebida.

Nas últimas semanas, a Cooperativa também realizou doações de suco de frutas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Flores da Cunha, e para comunidades carentes de Caxias do Sul. Nas duas ações foram distribuídos cerca de dois mil litros de suco.

A Cooperativa Nova Aliança conta com 718 associados, distribuídos em três distintas regiões vitivinícolas: Serra Gaúcha, Encruzilhada do Sul e Campanha Gaúcha. A Nova Aliança possui uma das maiores e mais modernas plantas industriais de suco de uva integral da América Latina.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Especial Dia do Trabalhador – 01/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Especial Dia do Trabalhador – 01/05/2020 Confira a edição em especial ao dia do trabalhador

Posted by Bitcom TV on Friday, May 1, 2020

 

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 24/04/2020 – Anderson Severo (Tchaina)

Cafeína Talk Show – 24/04/2020 – Anderson Severo (Tchaina)Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o Músico e produtor cultural Anderson Severo (Tchaina)

Posted by Bitcom TV on Monday, April 20, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *