Ibasa produz álcool 70% para abastecer o mercado e auxiliar no combate ao COVID-19

Reconhecida pela excelência de seus produtos voltados para a saúde, estética e beleza animal, a Ibasa também é referência pela sua responsabilidade social em prol da saúde não só dos pets, mas de toda a sociedade. A empresa constantemente apoia e promove palestras voltadas para a conscientização e capacitação de profissionais que atuam na veterinária e, para atuar de forma direta no combate ao Coronavírus, o COVID-19, realizou mudanças na sua produção para começar a produzir álcool 70%, produto que não faz parte do seu portfólio, para abastecer o mercado.

Insumo essencial para a prevenção do Coronavírus junto da comunidade e também para os centros de atendimento médico, o álcool 70% teve uma significativa baixa nos estoques de farmácias, postos de atendimento e hospitais em função do combate à proliferação do vírus, o produto passou a ser produzido e disponibilizado em duas versões, uma de 200ml com mecanismo de válvula de spray para facilitar o uso, e um galão de 1 litro, para repor as embalagens menores.

A empresa também está organizando uma doação de 250 unidades para entidades que estejam necessitando desta ferramenta fundamental para garantir a higienização e diminuir a curva de contaminação do COVID-19.

A empresa

Fundada em 1990, a Ibasa iniciou suas atividades fabricando produtos farmacêuticos para uso veterinário e, em 1997, expandiu sua atuação, entrando no segmento pet com produtos destinados ao tratamento e embelezamento de cães e gatos. Atualmente, é uma das maiores referências nacionais no seu segmento devido à excelente qualidade de seus produtos e proximidade com o público, oferecendo treinamentos e conhecimentos que beneficiam toda a cadeia do setor pet.

 

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Especial Dia do Trabalhador – 01/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Especial Dia do Trabalhador – 01/05/2020 Confira a edição em especial ao dia do trabalhador

Posted by Bitcom TV on Friday, May 1, 2020

 

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 24/04/2020 – Anderson Severo (Tchaina)

Cafeína Talk Show – 24/04/2020 – Anderson Severo (Tchaina)Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o Músico e produtor cultural Anderson Severo (Tchaina)

Posted by Bitcom TV on Monday, April 20, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *