Ligante Anfetamínico: Lança novo Single inédito “Lembra??”

A Ligante Anfetamínico, a banda de Caxias do Sul/RS, que se tornou o expoente máximo do punk rock da serra gaúcha, surgiu em 1998, com muita personalidade e estilo definidos.

Agora, após 5 anos, a banda lança material inédito: “Lembra??”

A música traz a nostalgia dos bares de Rock e Festivais que existiam em Caxias do Sul/RS e relata o total descaso da prefeitura com a cultura.

Com influências de Os Replicantes, Sex Pistols e Ramones, a banda Ligante Anfetamínico, do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, está completando 20 anos.

Os garotos nunca esconderam as grandes referências são Replicantes e o seu ex vocalista que é o cantor Wander Wildner. Aliás, o nome da banda é inspirado numa demo-tape chamada “Punk Rock Anfetamínico Que Matou a Modelo”, da primeira banda da punk brega, o Sangue Sujo.

A Ligante Anfetamínico hoje é composta por Esqueleto, vocalista, que está desde o início, Luciano Paim, fundador da banda, e Jocemar como guitarrista.

A banda caxiense tem duas demos e três CDs de estúdio gravados, um DVD com a história da banda, e a coletânea 20 anos de Ligadeira, lançado em 2018. Recentemente, lançou o videoclipe para a música nova chamada “Lembra??”

Confira abaixo o videoclipe de “Lembra??”:

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Especial Dia do Trabalhador – 01/05/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Especial Dia do Trabalhador – 01/05/2020 Confira a edição em especial ao dia do trabalhador

Posted by Bitcom TV on Friday, May 1, 2020

 

Cafeína Talk Show  – todas as sextas um novo convidado.

Cafeína Talk Show – 24/04/2020 – Anderson Severo (Tchaina)

Cafeína Talk Show – 24/04/2020 – Anderson Severo (Tchaina)Miguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o Músico e produtor cultural Anderson Severo (Tchaina)

Posted by Bitcom TV on Monday, April 20, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *