Farina Brothers faz live nesta quarta-feira (29)

Os bento-gonçalvenses da Farina Brothers farão a sua primeira live nesta quarta-feira (29), a partir das 20h30min, pelo canal da banda no YouTube.

Rodrigo Valério, os irmãos Cassiano, Camila e Diogo Farina e Vini Buffon formam a Farina Brothers

A apresentação ocorre menos de uma semana após ir ao ar o vídeo gravado pelo grupo em homenagem aos profissionais de saúde que estão na linha de frente na luta contra o coronavírus. O quinteto foi convidado pela direção do Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, e interpretou a versão de Andrà Tutto Bene (em tradução livre, Vai Ficar Tudo Bem), de autoria de Cristóvam e Pedro Varela. O vídeo já alcançou mais de 58 mil visualizações.

Os recursos arrecadados durante a live de amanhã serão doados para entidades assistenciais do município.

O vídeo de Andrà Tutto Bene pode ser conferido no link:

VAI FICAR TUDO BEM?#vaificartudobem

VAI FICAR TUDO BEM?#vaificartudobemEstamos passando por um momento de muitas dúvidas, incertezas e medo. Mas vamos sair dessa juntos, nós do Tacchini estamos com você?. Junto com @bandafarinabrothers , fizemos a nossa versão dessa linda mensagem de esperança para todos. Continue se cuidando, higienize as mãos, mantenha distância segura dos outros e cuide dos mais fragilizados! Se cada um fizer sua parte, no fim, vai ficar tudo bem?…Direito autoral: Cristóvam e Pedro Varela – Andrà Tutto Bene#andràtuttobene #everythingwillbealright #tacchini #tacchimed #hospital #saúde #coronavírus #covid_19

Posted by Tacchini Sistema de Saúde on Friday, April 24, 2020

 

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 28/04/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 28/04/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Tuesday, April 28, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *