Hospitais e UPA Central de Caxias do Sul terão apresentações de música e dança neste domingo

Além dos moradores de mais 40 condomínios da cidade, os pacientes e profissionais da saúde de dois hospitais e da UPA Central serão presenteados com intervenções de música e dança

               No próximo domingo (26), os quase 20 músicos participantes do projeto Música #ProlardaGente irão ecoar suas vozes e seus instrumentos nos hospitais de Caxias do Sul ao lado da performances de bailarinos da Cia. Municipal de Dança. A ação, juntamente com intervenções musicais em mais 40 condomínios da cidade, encerram o projeto criado pela Prolar Imobiliária Inteligente com o propósito de levar alegria e entretenimento às pessoas nestes tempos de quarentena e isolamento social, mostrando que a Prolar (que completa 50 anos em 2020 e atua nas áreas de locação, compra e venda e administração de condomínios) está junto e presente em todos os momentos.

As apresentações nos hospitais acontecerão pela manhã, iniciando-se às 9h30min no Hospital da Unimed e seguem às 10h30min na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e às 11h30min no Hospital Geral. Juntam-se aos músicos quatro bailarinos da Cia. Municipal de Dança. Já o roteiro nos condomínios está programado entre 10h às 16h, contemplando prédios conhecidos da cidade, como o Plaza Dumont e o Condomínio Eulina. Até o final do projeto, serão no total 120 condomínios de Caxias do Sul presenteados com música e arte.

“Decidimos encerrar o projeto celebrando a vida juntos aos profissionais da saúde e daqueles que estão na linha de frente protegendo as nossas vidas. A música e a dança que traremos aos hospitais da cidade é uma lembrança aqueles que estão ali dentro de que a comunidade e os cidadãos de Caxias estão com eles, que estamos enfrentando esse momento juntos, que eles não estão sozinhos”, pontua Thiago Dalla Vecchia, diretor da Prolar e coordenador do Cardume, grupo de profissionais da Prolar que conduzem as políticas de responsabilidade social da empresa e que foi o responsável pela idealização do projeto. Além dos artistas locais, cerca de 25 colaboradores da Prolar estão engajados participando ativamente da ação como apoio nas apresentações e na confecção de cartazes personalizados para cada condomínio.

Ao estender o projeto para os hospitais da cidade, a Prolar quer aplaudir e homenagear os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus e também prestar homenagem às milhares de pessoas que não conseguiram vencer a luta contra o COVID-19 no Brasil e no mundo, além de levar uma mensagem de amor e encorajamento aqueles que estão na luta contra a doença e conforto aos familiares.

As boas vibrações sonoras serão levadas aos hospitais e aos condomínios de Caxias por tenores, sopranos, saxofonistas, flautistas, violinistas, pianistas e acordeonistas, criando um mosaico de melodias e uma atmosfera jamais vista na cidade. Participam do projeto Música #ProlardaGente os músicos Cibele Tedesco, Bárbara e Valentina Tedesco Salvagni (trio de flauta, violão e voz), David Molon Trio (violão, baixo, piano e voz), Éder Bergozza (piano), Fernando Viganó (acordeón), Fran Duarte (violão e voz), Franceli Zimmer e Tiago Andreola (contrabaixo e voz), Gilberto Salvagni (saxofone tenor), Paulo Johann (saxofone alto), Ramona Garcia e Mauricio Pezzi (piano e voz), Rodrigo Ziliotto (violão e voz) e Rodrigo Maciel (violino), além dos bailarinos Akacio Camargo, Bárbara Tedesco, Jenifer Bonho e Michael Vargas, da Cia. Municipal de Dança.

Importante: A Prolar tem a preocupação em manter as regras de restrição social e, portanto, os músicos e bailarinos que participam do Música #ProlardaGente estão em isolamento social e, no momento das apresentações, seguirão as regras de distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde.

Conheça o programa SABE CAXIAS by BITCOM:

Segue o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 23/04/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 23/04/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, April 23, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *