CES volta a atender com 25% da sua capacidade operacional na próxima segunda

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que o Centro Especializado de Saúde (CES) voltará a atender com 25% da sua capacidade operacional para novos usuários na segunda-feira, dia 27 de abril. Os pacientes que já possuem vínculo com o serviço continuarão sendo atendidos, respeitando as orientações para evitar aglomerações. Os idosos serão agendados posteriormente, salvo exceções com indicação clínica.

O diretor técnico do CES, Eduardo Stangherlini, pede que as pessoas auxiliem para evitar aglomerações. “Venham ao CES próximo do horário da consulta, não com horas de antecedência. Usem máscaras, caso contrário não será permitida a entrada. Não tragam a família toda para a consulta. Precisamos da conscientização e bom senso das pessoas”.

Para os usuários que tiveram suas consultas canceladas, o CES fará contato para reagendar.

O CES presta atendimento de consultas especializadas aos usuários encaminhados pelos serviços da rede pública municipal, por meio de agendamento prévio. Dentre as especialidades oferecidas estão: cardiologia, dermatologia, gastroenterologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, reumatologia, urologia, entre outras.
O Centro Especializado de Saúde fica localizado na rua Sinimbu, 2231, centro. Os telefones para contato são (54) 3217.8833 ou (54) 9.9926-2503 ou (54) 984346860 (WhatsApp), 7h às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *