Lojistas do Shopping Iguatemi Caxias preparam a Páscoa 2020

Operações irão focar em promoções e no atendimento delivery
Apesar de, neste ano, as comemorações de Páscoa estarem sendo afetadas pela pandemia da COVID-19, as empresas do segmento estão preparando ações alusivas à data e se adaptando ao cenário. No Shopping Iguatemi Caxias, as lojas Kopenhagen, Florybal e Cacau Show irão atender os clientes por meio do WhatsApp e pelos pedidos via site. Para facilitar o acesso aos catálogos digitais das marcas, o Shopping disponibilizou no Instagram @iguatemicaxias os links para os materiais.

A Kopenhagen, por exemplo, tem todos os produtos da linha de Páscoa com 30% de desconto. Os itens serão entregues via delivery e interessados podem solicitar o catálogo pelo WhatsApp no número (54) 99688-4447. Além disso, a loja destinará 10% do valor arrecadado até o dia 8 de abril para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caxias do Sul (APAE). “Temos esse relacionamento com a instituição há três anos e nossa parceria não ocorre somente na Páscoa, mas ao longo de todo ano. É algo muito especial poder ajudá-los”, comenta Luciana Nunes, gestora das operações da Kopenhagen Caxias do Sul.

Já no Carrefour, diversas marcas de ovos de Páscoa e chocolates estão disponíveis e a compra pode ser feita de maneira presencial, respeitando a distância de segurança entre clientes e outras ações de prevenção estabelecidas nos decretos estadual e municipal. Para compras acima de R$ 50,00, o hipermercado concede ao cliente isenção do custo de estacionamento. O Carrefour está aberto diariamente das 8h às 20h.

 

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 06/04/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 06/04/2020Assuntos de seu interesse.rtes

Posted by Bitcom TV on Monday, April 6, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *