Hospital Geral recebe doações de calçados de proteção

Nesta quarta-feira, 1º, o Hospital Geral de Caxias do Sul recebeu a doação de 486 pares de calçados de proteção da empresa Sticky Shoes, de Estância Velha (RS), para serem utilizados pelos profissionais que trabalham no estabelecimento de saúde durante o enfrentamento da pandemia provocada pelo novo Coronavírus.

Especializada na fabricação desse tipo de calçado, apropriado ao ambiente hospitalar, a Sticky Shoes vai repassar um total de 2 mil pares, que serão distribuídos também entre o Hospital Geral de Novo Hamburgo, o Pronto-Socorro de Canoas, o Hospital de Estância Velha, o Hospital Materno-infantil de POA, o Hospital de Gramado e o Hospital de Canela.A empresa possui alguns prestadores de serviço em Caxias do Sul, entre os quais Nestor Giotti, que indicou o HG como uma das instituições a serem contempladas com a doação. O diretor da Sticky Shoes, Joanito Marques de Souza, fez pessoalmente a entrega.

Voluntários se unem para arrecadar dinheiro para o HG

O grupo Voluntários por Caxias lançou uma campanha de arrecadação de doações para o HG em suas redes sociais. A ação tem como objetivo juntar recursos para a compra de materiais e equipamentos visando suprir as demandas de atendimento aos pacientes com suspeita ou diagnosticados com COVID-19 no HG.

Doações podem ser encaminhadas para a conta:

Banrisul

Agência 0824 Conta: 06.198600.0.8

Razão Social: Fundação Universidade de Caxias do Sul

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 01/04/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 01/04/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, April 1, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *