Secretaria de Trânsito altera sentido na Rua Alfredo Chaves, no bairro Exposição

Via entre as ruas Dom José Baréa e Tronca voltou a ter duplo sentido nesta semana

A Prefeitura de Caxias do Sul informa, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), que o trecho da Rua Alfredo Chaves entre as ruas Dom José Baréa e Tronca foi transformado em faixas de ida e volta. Desta forma, a via retoma o duplo sentido que havia sido suspenso em abril de 2017. As alterações entraram em vigor na terça-feira (24) e seguirão por prazo indeterminado.

A mudança também se torna mais uma opção para o condutor que vier pela Dom José Baréa, já que a via está com fluxo totalmente bloqueado entre as ruas Alfredo Chaves e Andrade Neves, por causa de obras na rede pluvial. As intervenções estão temporariamente suspensas em virtude do risco com o contágio do coronavírus, responsável pela gripe Covid-19. A paralisação das obras está de acordo com o Decreto nº 20.842, publicado no Diário Oficial do Município na quarta-feira (25).

De acordo com o secretário de Trânsito, Alfonso Willenbring Júnior, a alteração atendeu a demanda da comunidade do bairro Exposição.

Assista ao programa Sabe Caxias by Bitcom na BitcomTV

– assuntos de seu interesse:

Acesse a edição do dia 26.03.2020 – pelo link abaixo.

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/248433336320154/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *