Senac Caxias do Sul suspende atividades presenciais e oferece opções EAD

Atento às recomendações para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e como medida de precaução, o Senac Caxias do Sul está com todas as atividades presenciais suspensas por 15 dias, desde sexta-feira (20). A decisão foi tomada com base no decreto de calamidade pública publicado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (19). A escola está atendendo em regime de plantão, das 9h às 12h e das 13h às 18h, pelos contatos de Whatsapp: (54) 992557338 e 992689907.

Neste período, os alunos da escola terão as aulas migradas para a plataforma on-line de ensino. Para os interessados em cursos a distância, o Senac está com matrículas abertas para 12 opções de cursos técnicos em sete áreas de conhecimento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos, até o dia 20 de abril.

Além disso, a instituição acaba de lançar um portal com mais de 80 serviços on-line gratuitos para a população. Entre as opções estão mais de 60 cursos de formação profissional com certificado de conclusão de ensino do Senac-RS (que serão disponibilizados ao longo dos próximos dias), videoaulas com atividades físicas do Sesc/RS, orientações nutricionais e outras dicas diversas. Para acessar, basta entrar em www.pertodevc.com.br.

SABE CAXIAS by BITCOM – assista:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *