Plataforma de educação parceira da Caminho do Saber disponibiliza aulas gratuitas

Qualquer aluno do 6º ano à 3ª série do Ensino Médio pode assistir às aulas ao vivo pela internet

A Rede de Ensino Caminho do Saber tem uma boa notícia para os estudantes de Caxias do Sul. Quem não tiver a disponibilidade de assistir a aulas online durante esse período de quarentena do novo coronavírus, pode acompanhar gratuitamente as aulas ao vivo disponibilizadas pelo SAS (Sistema Ari de Sá), plataforma de educação parceira da Caminho.

As aulas contemplam alunos do 6º ano à 3ª série do Ensino Médio e acontecem ao vivo, de segunda a sexta-feira, pelo site: saseducacao.com.br/sasaovivo. Os horários são divididos em: a partir das 8h, as aulas são para estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental; e a partir das 14h, as atividades são destinadas da 1ª à 3ª série do Ensino Médio.

Os alunos da Rede Caminho do Saber já estão tendo videoaulas e atividades à distância disponibilizadas pelos próprios professores da Caminho através de plataformas digitais da escola. Porém, muitos estão complementando os estudos com as aulas do Portal SAS. Além disso, estudantes de outras redes de ensino, que não oferecem atividades à distância, podem manter os componentes curriculares em dia com o SAS.

“Estamos vivendo um momento difícil, de isolamento e preocupação, mas também é nessas horas que a solidariedade se faz presente. Essa oportunidade que o SAS – parceiro da Caminho do Saber – oferece de aulas ao vivo e gratuitas possibilita aproveitar esse tempo em casa para ter acesso a uma educação de qualidade. É uma ótima oportunidade para aqueles estudantes de outras redes que não estão tendo atividades à distância”, completa Maristela Chiappin, diretora-presidente da Rede Caminho do Saber.

Foto: Divulgação SAS

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS by BITCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *