Comunicado – Férias Coletivas Soprano

COMUNICADO – FÉRIAS COLETIVAS
A Soprano informa que concederá férias coletivas às suas equipes, a partir da próxima segunda-feira (23), para prevenir a disseminação do coronavírus (Covid-19). A parada deve durar 20 dias, com retorno programado para o dia 13 de abril. A medida objetiva minimizar o avanço e o agravamento da situação. Algumas áreas essenciais, abrangendo poucos funcionários, seguirão trabalhando em home office.

Nos últimos dias, a Soprano já estava adotando uma série de medidas nesse sentido. A circulação de pessoas nos ambientes de trabalho estava mais restrita, com solicitações para que parceiros e fornecedores realizassem reuniões e tratativas de negócios de forma virtual. Algumas áreas da empresa também já atuam em home office e todas as viagens foram canceladas.

Com o piora da situação em nossa região, a Soprano optou por tomar medidas ainda mais intensas, adotando assim o sistema de férias coletivas.

A Soprano reforça ainda que a preocupação com a saúde e com a segurança das pessoas (colaboradores, clientes e parceiros) é a prioridade da marca. As medidas adotadas pela empresa passam por constante reavaliação para estarem sempre alinhadas com a prevenção adequada da disseminação do Covid-19.

Confiamos que juntos vamos superar esse momento.

 

Diretoria

Soprano Indústria Eletrometalúrgica EIRELI

 

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS by BITCOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *