Shopping Iguatemi Caxias funciona com horário reduzido a partir desta quarta-feira

Medida foi adotada como forma de prevenção a propagação COVID-19
Em colaboração com os esforços no Brasil e em nossa cidade de prevenção ao COVID-19, a partir desta quarta-feira, 18 de março, o Shopping Iguatemi Caxias vai operar em horário reduzido, tendo abertura facultativa para os lojistas. O empreendimento atenderá ao público de segunda a sábado, das 12h às 20h. Aos domingos e feriados, o horário de funcionamento das lojas será das 14h às 20h. A praça de alimentação atenderá sempre das 12h às 20h, com opção para que os clientes solicitem delivery dos estabelecimentos.

Os serviços essenciais como farmácias e mercados, por exemplo, podem funcionar em horários diferentes do shopping para atender as necessidades da população. O GNC Cinemas suspendeu suas atividades por tempo indeterminado a partir de amanhã, quinta-feira, 19 de março.

Essa nova decisão vem reforçar as iniciativas de prevenção que o Shopping Iguatemi Caxias já tem adotado como a implantação de novos pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação; aumento da distância entre cadeiras na praça de alimentação e restaurantes; reforço nos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros e praças de alimentação, entre outras.

Vale lembrar que novas medidas poderão ser adotadas de acordo com o cenário e novas orientações do poder público.
Confira como ficará:

De segunda a sábado, das 12h às 20h.
Domingos e feriados: Praça de Alimentação, das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h.
Serviços essenciais como farmácias e mercados, por exemplo, podem funcionar em horários diferenciados para atender as necessidades da população.
Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *