UCS suspende atividades de visitação e prestação de serviços

A partir desta quarta-feira, 18 de março, diversos ambientes da Universidade de Caxias do Sul, até então abertos à visitação e prestação de serviços à comunidade em geral estão com suas atividades suspensas ou com novas rotinas e horários de atendimento.

As medidas seguem as orientações da UCS e dos órgãos de Saúde Pública, em nível nacional e mundial, com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus (SARS-CoV-2) e visam à preservação tanto de visitantes como das equipes de atendentes (professores e funcionários) dos setores.

– Jardim Zoológico, Museu de Ciências Naturais e UCS Aquarium – Visitação suspensa por tempo indeterminado.

– Academia e piscina da Vila Poliesportiva – Atividades suspensas por tempo indeterminado.

– Setor de Esporte da Vila Poliesportiva – Em comum acordo com as associações parceiras que utilizam os ginásios e demais espaços, as atividades estão suspensas por tempo indeterminado.

– Farmácia-Escola – Atividades suspensas por tempo indeterminado.

– Livraria da UCS – A partir de sábado, dia 21 de março, as atividades estarão suspensas por tempo indeterminado.

– Clínicas Odontológica e Veterinária – Os atendimentos na modalidade acadêmica, que ocorrem em aulas práticas, estão suspensos e serão agendados para novas datas. Devido à imunidade apresentada pelos animais, a Clínica Veterinária manterá os atendimentos na modalidade particular, adotando todas as medidas de cuidados pessoais para prevenção do contágio e da transmissão do SARS-CoV-2.

As atividades acadêmicas da UCS estão suspensas desde terça, dia 17, e serão retomadas a partir de segunda, dia 23, com o uso de plataformas online.

A Universidade seguirá informando à comunidade acadêmica e em geral sobre as medidas preventivas relativas às suas atividades e ao uso de seus espaços coletivos.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/190274935609236/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *