Dupont Spiller é o escritório de advocacia preferido no prêmio Marcas de Quem Decide

Empresa com unidades no Rio Grande do Sul e São Paulo e parceiros em todos estados brasileiros foi destaque na pesquisa com gestores e executivos gaúchos

Dirigente da Dupont Spiller receberam o prêmio nesta semana em Porto Alegre – Foto: Rodolfo da Costa

O ano de 2020 começou premiado para a Dupont Spiller. A empresa é a preferida de gestores e de executivos na categoria “Escritório Jurídico”, da 22ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. O evento de entrega da premiação ocorreu na última terça-feira (10), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre (RS).

Para o CEO da Dupont Spiller, Alessandro Spiller, mais do que o reconhecimento público, o prêmio é símbolo da confiança que as empresas depositam no trabalho do escritório.

“É o resultado dos mais de 45 anos de atividade, sempre com transparência e muito empenho para atender a cada cliente de uma forma especial. É motivo de orgulho para toda equipe”, ressalta.

Na edição de 2018 a empresa também foi agraciada com o prêmio, como o escritório jurídico mais lembrado pelos gaúchos.

Desde a sua origem, a Dupont Spiller direcionou suas atividades na advocacia empresarial, com forte atuação em todo território nacional. Desde 2005, vem expandindo suas ações, com a primeira unidade de negócio em Porto Alegre (RS). Em 2013, inaugurou escritório em São Paulo (SP) e, em 2016, foi inaugurada a unidade em Caxias do Sul (RS), ampliando as operações na Serra Gaúcha.

A empresa conta, ainda, com uma rede de escritórios parceiros em todos os estados do Brasil, além de advogados correspondentes internacionais na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, África do Sul e Itália, esta última como base para atendimento em toda a Europa.

A pesquisa para o Marcas de Quem Decide é realizada em municípios que detém no mínimo 0,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado, com executivos e gestores de empresas. Mais informações sobre o prêmio e a metodologia usada, podem ser consultadas no site www.marcasdequemdecide.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *