HERCOSUL PATROCINA 1º CONGRESSO DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UNIRITTER

Evento ocorre de 09 a 13 de março no Campus Zona Sul, em Porto Alegre/RS

Referência no desenvolvimento de alimentos secos e úmidos para pets, a Hercosul se destaca também pela preocupação com a saúde e bem-estar de cães e gatos. A empresa é patrocinadora do 1º Congresso de Medicina Veterinária da Uniritter, que ocorre de 09 a 13 de março em Porto Alegre/RS, no Campus Zona Sul.

 

Voltado para profissionais e estudantes de medicina veterinária, o evento contará com aproximadamente 50 atrações, envolvendo palestras, casos clínicos e debates variados sobre a saúde animal ministrados por integrantes dos Núcleos de Estudos da Liga Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da instituição de ensino. Informações sobre o evento e inscrições podem ser realizadas pelo site https://uniritter.educaz.com.br/cmv/.

A Hercosul também atuará distribuindo amostras de produtos das marcas Biofresh para Cães, Biofresh para Gatos, Three Dogs Super Premium e Three Cats Super Premium durante as atividades.

 

Sobre a Liga Acadêmica

A Liga Acadêmica do curso de Medicina Veterinária do Uniritter é composta por cinco Núcleos de Estudos: NEAS, NESA, NEPA, NERUM, NEEQUI. Os Núcleos de Estudos têm como objetivo aprofundar os conhecimentos dos acadêmicos nas diferentes áreas da medicina veterinária por meio de encontros semanais ou quinzenais. Nos encontros dos núcleos, são apresentadas experiências de estágio, experiências profissionais, palestras com profissionais de renome em cada área e discussão de artigos.

 

Sobre a Hercosul

A Hercosul Alimentos Ltda é uma indústria do segmento pet food reconhecida por seus produtos inovadores e de alta credibilidade. Desde 2001 produzindo alimentos para cães e gatos, a empresa está sediada em Ivoti e possui unidade produtiva em Vacaria, ambas no Rio Grande do Sul, além de um centro de distribuição em Santa Catarina, dois no Paraná, um em São Paulo e um no Paraguai, onde a organização também construiu sua mais nova e moderna fábrica. Hoje, a Hercosul conta com cerca de 800 pessoas no seu quadro de colaboradores.

Com linhas de alimentos completos secos e úmidos, e de snacks, a Hercosul atua nos mercados nacional – todo território brasileiro – e internacional – Bolívia, Chile, Colômbia, Nigéria, Panamá, Paraguai e Uruguai –, com propostas de produtos nas categorias Super Premium, Premium Especial, Premium e Standard. A empresa possui as marcas Biofresh (para cães e gatos), Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Adore (cães e gatos), Apolo e Átila.


ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *