Profissionais podem cursar o segundo bacharelado na UCS com tempo e valores reduzidos

Desconto chega a 33% para graduações de Ciências Sociais e Comunicação. Inscrições abertas até quarta-feira, 11 de março

Quem busca qualificação para atuar em novas frentes no mercado de trabalho pode cursar o segundo bacharelado na Universidade de Caxias do Sul, aproveitando disciplinas cursadas na primeira graduação e conquistando o segundo diploma com tempo e valores reduzidos.

O prazo para inscrições segue aberto até 11 de março. A solicitação ocorre através do link https://www.ucs.br/site/estudenaucs/

 

O programa é voltado a profissionais graduados e que desejam conquistar o segundo diploma superior na mesma área do conhecimento.

 

A oferta do segundo bacharelado é válida para cursos da área de Ciências Sociais (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Comércio Internacional) e da área de Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas). Interessados podem ter concluído a primeira graduação na UCS ou em outras Instituições de Ensino Superior devidamente credenciadas pelo MEC.

É possível escolher quantas disciplinas contratar, havendo 33% de desconto em cada uma delas. O pagamento também pode ser feito por meio de parcelamento fixo, que permite contratar todas as disciplinas previstas oferecidas. Nesse caso, as parcelas serão reajustadas anualmente.

 

Para mais informações sobre benefícios e para efetuar a solicitação, acesse:

 

Segundo Bacharelado – Ciências Sociais – https://www.ucs.br/site/estudenaucs/segundobacharelado/

 

Segundo Bacharelado – Comunicação: https://www.ucs.br/site/estudenaucs/segundo-bacharelado-comunicacao/

 


ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *