Instituto Elisabetha Randon apoia projeto para difusão da prática do tênis em Caxias do Sul

Iniciativa será desenvolvida em conjunto com organização social de Vacaria e clube caxiense

Crédito: Alencar Fotografias

Uma parceria entre o Instituto Elisabetha Randon (IER) e a Associação de Amparo a Meninos Assistidos Santa Cecília (AMMA), de Vacaria, está trazendo ampliando um projeto que estimula a prática esportiva aliada ao desenvolvimento social de crianças e adolescentes. A iniciativa, conhecida como Lapidando Cidadãos, já atende centenas de jovens com oficinas de tênis em Vacaria, cidade sede da AMMA, e agora passará a contar com uma turma em Caxias do Sul.

 

Em uma cerimônia na manhã de sexta-feira, 06 de março, foi lançada a nova fase do projeto, que conta ainda com a parceira do clube caxiense Recreio Cruzeiro, que cederá o espaço para a prática. O IER, através do Programa Florescer, vai atender as crianças da turma de Farroupilha do turno da manhã, nas segundas-feiras e quartas-feiras das 8h30min às 10h30min para as aulas de tênis. “Esperamos com a iniciativa ampliar as ações em parceria com a AMMA, que é franqueada do Programa Florescer (do Instituto), e com isso proporcionar um conjunto de ações sociais e recreativas que estimulem uma vida segura e saudável aos jovens que atendemos”, destaca Maurien Randon Barbosa, diretora presidente do IER.

 

As atividades tiveram início nesta segunda-feira, 09 de março. O projeto conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

 

Sobre as Empresas Randon

Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de reboques e semirreboques, veículos fora-de-estrada, autopeças e serviços financeiros. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS) e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade. A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas para gerar prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Fras-le, Jost, Master, Suspensys, Castertech, Randon Ventures, Randon Consórcios, Banco Randon e suas controladas. Possui ampla atuação no ecossistema de inovação, com o Instituto Hercílio Randon e com a Randon Ventures, além de trabalhar na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon. A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras.

 


ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *