Caxias anuncia representante para o Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021

Sócia e torcedora do clube, Luana Bonamigo, irá representar as cores do Grená do Povo nesta edição

Crédito: Milena Soares / Dinâmica Conteúdo

Nesta quinta-feira (05), a S.E.R. Caxias anunciou a sua representante para o Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2021. A advogada Luana Bonamigo, de 24 anos, foi escolhida para representar as cores do Grená do Povo no concurso.

Natural de Caxias do Sul, Luana vem de uma família de imigrantes italianos. Por conta de sua origem, tem uma ligação muito forte com a Festa da Uva, tendo participado na edição anterior como figurante no desfile da festa. “Para mim, falar sobre Caxias do Sul, sem falar sobre a Festa da Uva, é impossível. Uma cresceu com a outra. A Festa da Uva mexe com a história e amor das pessoas pela cidade”, comentou Luana.

Sobre ser representante da S.E.R. Caxias, Luana reconhece a importância do clube para a cidade e para o futebol. “Espero dar o meu melhor e honrar a história da S.E.R. Caxias. Estou muito feliz por representar um clube que me identifico”. Além do clube grená, Luana representa a empresa M. Blanc.

O evento de escolha das soberanas da Festa da Uva ainda não possui data definida. No entanto, as candidatas iniciam o processo de capacitação neste sábado.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/187515169203781/

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/805911786583006/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *