Dia da Mulher será comemorado com uvas e yoga

Compartilhar os benefícios do Yoga Hormonal ao ar livre é a proposta da professora de yoga Lis Caberlon para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

No dia 7 de março, às 10h, a professora especializada em Yoga Hormonal dará uma aula gratuita no projeto comunitário Yoga na Praça, que acontece às 10h na Praça do Trem, ao lado do Shopping  São  Pelegrino.

No mesmo dia, à tarde, a aula de Yoga Hormonal será em Antônio Prado, sob os parreirais orgânicos da Pérola da Terra. Para isto, está sendo organizado o transporte de um grupo com saída de Caxias. O programa inclui também colheita de uva, degustação de lanches saudáveis e apresentação de bonecos.

A professora de yoga Lis Caberlon é pioneira em Caxias do Sul a ministrar este método de modulação hormonal através do yoga. A terapia natural dispensa o uso de medicamentos  e propõe reativar a produção hormonal pelo seu próprio organismo. Pode ser praticada por mulheres adultas em qualquer fase da vida, como tratamento para os sintomas e como método preventivo de doenças decorrentes da baixa hormonal, como osteoporose, colesterol alto e predisposição a problemas cardiovasculares. Também auxilia  mulheres com dificuldade para engravidar, com problemas ovarianos, TPM e menopausa precoce.

O método foi criado pela professora paulista  Dinah Rodrigues e acabou sendo conhecido internacionalmente. Seus livros já foram traduzidos para o inglês, alemão e espanhol e ela ministra pessoalmente seus cursos no Brasil, países da  Europa e da América do Norte.

Aos 92 anos, Dinah Rodrigues surpreende pela saúde e disposição e é referência para alunos e profissionais da área da saúde. O Yoga Hormonal tem como objetivo ajudar as mulheres a enfrentarem com mais leveza e saúde as pausas hormonais, especialmente  a menopausa, sem a utilização de medicamentos. Para isto uniu exercícios de yoga dinâmica, pranayamas  (respirações) específicos, técnicas energéticas tibetanas para circulação de energia e relaxamento guiado.

Assista ao programa Sabe Caxias by Bitcom na BitcomTV

– assuntos de seu interesse:

Acesse pelo link abaixo.

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 02/03/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 02/03/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Monday, March 2, 2020

Assista ao programa CAFEÍNA TALK SHOW – segue o link

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

DIA DA MULHER COM UVA E YOGA

Yoga Hormonal com Lis Caberlon

Data: 07/MAR –

10h – Yoga na Praça – na Praça do Trem, ao lado do Shopping  São  Pelegrino/ Caxias do Sul.

13h – Saída de Caxias para Orgânicos Pérola da Terra, em Antônio Prado

Infos: (54) 99695.6100

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *