Magnani completa 50 anos de atuação no mercado de materiais elétricos

Empresa disponibiliza mais de 30 mil itens de iluminação
para todos os segmentos

Crédito – Magnani, divulgação

Após adquirir a Cemin e Cia Ltda em 1983, Alcides Orestes Magnani decidiu realizar duas mudanças significativas na empresa: a primeira foi rebatizar o negócio, que passou a se chamar Magnani Luz e Energia; a segunda diz respeito a ampliação do nicho de mercado e aconteceu com o passar dos anos, sendo reflexo do crescimento do negócio, que passou a realizar vendas para infraestrutura elétrica com solução ampla, além de atender as demandas do instalador eletricista. Assim, pautada pela máxima eficiência energética desde a geração até o consumo e pela busca constante por inovação, a empresa comemora, em 2020, 50 anos de atuação no mercado caxiense de materiais elétricos.

“Conforme nós fomos crescendo, resolvemos sair um pouco daquela passividade e passamos a atuar de forma mais intensa no mercado local, em Caxias do Sul. Depois, optamos por expandir nossa atuação para toda serra gaúcha e litoral por meio de um departamento corporativo de vendas e uma filial aberta na cidade de Torres litoral norte do Rio Grande do Sul. Fomos felizes e neste ano, nossa filial completa 10 anos”, comenta o diretor da organização Paulo Ricardo Magnani. Consolidada no mercado estadual, a empresa oferece aos clientes mais de 30 mil soluções elétricas e de conectividade. Os produtos vão desde materiais elétricos e de iluminação para todos os segmentos até estações de recarga veicular.

A empresa também possui equipe para oferecer soluções de engenheira para o mercado. “Nós trabalhamos numa linha de inovação, procurando sair na frente com novidades. Isso sempre esteve no nosso DNA, na cultura da empresa”, declara o diretor. Durante o ano, estão previstas diversas ações – como palestras em entidades da região – alusivas as duas décadas de atuação da empresa.

Atualmente, a Magnani está localizada na Avenida Rubem Bento Alves, 4549, no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul. A filial, em Torres, fica na Avenida Barão do Rio Branco, 876, bairro Centro.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

 

Sobre a Magnani

No segmento de luz e energia há 50 anos, a tradição da família Magnani mantém o propósito de trazer para o mercado amplas soluções em materiais elétricos, iluminação e geração de energia. A empresa se destaca por estar familiarizada com todos os setores e mercados e trazer soluções para os desafios tecnológicos do futuro. Em constante desenvolvimento da mão-de-obra junto aos principais players, trabalha com suporte técnico especializado e, conta com programas de formação e treinamento buscando soluções inovadoras, sustentáveis e de valor agregado para as mais diversas exigências do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *