Randon Implementos lança guia de operação e manutenção de produtos

Série de vídeos apresenta orientações sobre uso e o aproveitamento da melhor performance dos produtos da companhia

Com o propósito de reforçar a importância da manutenção preventiva e da correta operação de seus produtos, a Randon Implementos está lançando uma série de vídeos com dicas e instruções. Por meio de playlists disponíveis na página oficial da empresa no Youtube (youtube.com/randonSA), os clientes podem acessar informações detalhadas sobre a correta utilização dos implementos, bem como a importância do uso de peças de reposição certificadas para garantir a segurança dos motoristas e das cargas transportadas.

Os vídeos serão disponibilizados a cada 15 dias, abordando detalhes sobre os produtos das linhas Graneleira, Basculante, Tanque, Furgão, Sider, Frigorífico, Canavieiro, Florestal, Carrega-tudo e Silo. Na primeira publicação, o foco são orientações gerais de todos os produtos da Randon Implementos. As informações técnicas abordam procedimentos sobre a garantia fornecida, operação correta em manobras, raio de giro, acoplamento de quinta roda, entre outros. Todos os vídeos têm versões em inglês, espanhol e francês.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *