Sindicato promove Feirão de Empregos

A 2ª edição do Feirão de Empregos, organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região em parceria com a Agência Futuro e a Mecatec, será realizada no dia 14 de março, sábado, das 13h às 18h, na Sede Central da entidade metalúrgica (Rua Bento Gonçalves, 1513). Cerca de 200 vagas serão disponibilizadas, em diversos segmentos, além de 225 vagas gratuitas em cursos na Mecatec (confira os cursos abaixo).

Para disputar uma vaga, o candidato precisará apresentar seu currículo atualizado e a carteira de trabalho. Como há uma grande expectativa de público, senhas serão disponibilizadas para atendimento.

Primeira edição foi positiva

Em 2019, o Sindicato promoveu a primeira edição do Feirão. Mais de 600 pessoas compareceram a Sede Campestre. Na ocasião 150 vagas foram disponibilizadas.

Ao longo do ano, vagas foram abrindo e os currículos recebidos no Feirão continuaram sendo utilizados.

Cursos gratuitos

Para comemorar seus 15 anos, a Mecatec irá sortear 225 vagas gratuitas em 15 cursos profissionalizantes. Tais como: Lid e Metrologia, Operador de Empilhadeira, Operador de Ponte Rolante, Secretária, telefonista e recepcionista, Atendimento Estratégico ao Cliente, Educação Financeira, Excelência no atendimento, Liderança, Departamento pessoal, Injetora de plástico, Tridimensional, Matemática básica, Analista de logística, Analista de qualidade, PCP – Programação e Controle da Produção.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

CAFEINA TALK SHOW – um programa para os artistas da cidade

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *