Jantando com Gigantes: evento reunirá empresários em Caxias do Sul

No dia 3 de março, terça-feira, será realizada a primeira edição do Jantando com Gigantes. No formato food &business, este evento reunirá os palestrantes Emílio Finger e Fabiano Feltrin falando sobre empreendedorismo, com o tema “O ponto de partida para sua empresa decolar em 2020”. Eles compartilharão histórias de superação, criatividade e inovação a partir das 19h na Casa Di Paolo Lourdes, em Caxias do Sul. Será servido jantar típico do cardápio do restaurante durante a palestra.

Em sua fala, o empresário Finger explanará sobre o que devemos fazer com os nossos limites e como podemos supera-los todos os dias, para alcançarmos o sucesso em tudo o que fizermos. Já Feltrin, administrador de empresas e presidente do Grupo Feltrin, fará uma abordagem prática sobre empreendedorismo, demonstrando como cria, conquista e administra várias empresas com métodos práticos e eficazes.

O jantar é uma realização da Sinergia Marketing e Eventos e da Chris Finger Informação e Conteúdo, com apoio da Casa Di Paolo Lourdes.

Com vagas limitadas, o Jantando com Gigantes é voltado para empresários e empresárias de todos os setores e o valor dos ingressos é R$ 150, que podem ser adquiridos pelo link no Sympla https://www.sympla.com.br/jantando-com-gigantes__781323 ou com as empresas realizadoras, pelos telefones (54) 99955-9793 e 3224-1534.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/187515169203781/

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *