NO INÍCIO DO 2º TURNO, CAXIAS EMPATA COM O INTERNACIONAL EM 1 A 1 29/02/2020

Na noite deste sábado (29), às 19h, no Estádio Centenário, Caxias e Internacional se enfrentaram pela 1ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto. Após conquistar o 1º turno da competição, o Caxias iniciou a campanha do 2º turno com um empate de 1 a 1.

 O JOGO

A primeira etapa foi muito movimentada, com chances para ambos os lados. Aos 9 minutos, Gilmar tentou o cruzamento na primeira oportunidade e Moledo tirou. No rebote, o cruzamento foi para o 9 grená novamente que cabeceou para defesa de Lomba. Aos 14 minutos, em jogada pela esquerda, Patrick saiu cara a cara com o goleiro grená, mas Pitol fez grande defesa. Quatro minutos depois, teve chance de gol grená. Laércio desarmou o adversário na intermediária e lançou Tilica. O atacante grená ficou sem a bola na hora do chute. Aos 29 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Internacional. Thiago Galhardo cobrou e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Caxias dominou e pressionou o Internacional, principalmente no final da partida. Aos 25 minutos, Tilica ganhou a jogada pela direita, cruzou, e Gilmar, de voleio, quase empatou. Aos 36 minutos, em cobrança de escanteio de Ivan, o zagueiro Laércio subiu mais alto que todos e cabeceou para empatar a partida. Aos 37 minutos, Pitol fez grande defesa, em chute de Guilherme Pato. No final da partida, a equipe grená ainda tentou na bola aérea, mas o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Com o empate, o Caxias inicia o 2º turno com um ponto conquistado. Campeão do 1º turno, a equipe grená já tem vaga na finalíssima da competição.

 

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Yuri (Vinicius Baiano, 23’2ºT) e Diogo Oliveira (Da Silva, 35’2ºT). Tilica, Juninho Potiguar (Bruninho, 18’2ºT) e Gilmar. Técnico: Rafael Lacerda.

Escalação do S.C. Internacional: Lomba; Heitor, Moledo, Zé Gabriel e Natanael; Johnny (Bruno Fuchs, 35’2ºT), Patrick, Nonato e Thiago Galhardo (William Pottker, 26’2ºT) ; Marcos Guilherme (Guilherme Pato, 19’2ºT) e Gustavo. Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Mateus Olivério Rocha.

Gols: Laércio (36’2ºT) para o Caxias.

Thiago Galhardo (31’1ºT) para o Internacional.

Cartões amarelos: Eduardo Diniz, Rafael Lacerda (técnico), Thiago Sales, Diogo Oliveira, Da Silva e Gilmar do Caxias.

Marcos Guilherme, Natanael, Marcelo Lomba, Zé Gabriel (2x), Guilherme Pato do Internacional.

Cartão vermelho: Zé Gabriel do Internacional.

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul).

Horário: 19h.

 

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton Lima

Cafeína Talk Show – 28/02/20 – Airton LimaMiguel Brambiila entrevista no Cafeína Talk Show desta semana o baixista e professor Airton Lima.

Posted by Bitcom TV on Friday, February 28, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *