Shopping Iguatemi Caxias ganhará nova opção de moda infanto-juvenil

Pienza Kids & Teen amplia mix de lojas no setor do vestuário

Closet

O Shopping Iguatemi Caxias do Sul terá, a partir do início do mês de março, mais uma opção em moda para crianças e adolescentes. A Pienza Kids & Teen levará para a comunidade da cidade e da região peças de alta qualidade de marcas consagradas no mercado como Vic&Vicky, Infanti, Bugbee, Momi e Ninali. A loja ficará ao lado da Magic Games, na Praça de Eventos.

Com 50 metros quadrados, a Pienza Kids & Teen irá gerar cinco empregos diretos. O investimento para a abertura do novo negócio gira em torno de R$ 350 mil. A escolha da marca por abrir no Shopping Iguatemi Caxias deu-se pelas características do empreendimento e pela oportunidade de mercado. “Fizemos uma pesquisa de marca e estamos bem animados. Durante a semana, pessoas de outras cidades também visitam o shopping. Percebemos que Caxias e região, não contam com muitas opções para o público teen. Esse será um dos nossos principais diferenciais”, comenta a administradora da loja, Vanessa de Aguiar Facchin.

A inauguração do espaço está prevista para 12 de março, às 19h, com coquetel e desfile infantil em frente ao antigo Granpiacer.

Serviço

O quê: inauguração da loja Pienza Kids & Teen.

Quando: 12 de março, às 19h.

Onde: no Shopping Iguatemi Caxias do Sul.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 27/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 27, 2020

 

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *