UNO MUNDO ENVIA 10 MIL MÁSCARAS PARA A CHINA EM AÇÃO SOLIDÁRIA NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Itens estão em falta no mercado asiático em decorrência da epidemia

Empresários Bruno Travi Muraro e Marcos Manozzo com parte das doações que foram encaminhadas à China. (Créditos/Divulgação)

Atuante no desenvolvimento internacional de vários segmentos industriais, a UNO MUNDO apoia as ações internacionais de combate ao Coronavírus e envia 10 mil máscaras para a China ao longo do mês de Fevereiro. Com o intuito de reduzir o risco de contágio nas empresas chinesas, as doações chegam para suprir a demanda por estes itens descartáveis, que estão em falta no mercado asiático após o início da epidemia da doença, em dezembro de 2019.
Além de reforçar seus princípios humanitários, a empresa caxiense presta apoio aos fornecedores na reabertura das empresas após o feriado de Ano Novo Chinês. “Estamos trabalhando com empresas chinesas há quinze anos e o envio deste material permite a retomada dos trabalhos com maior segurança para estes colaboradores. Nosso intuito é incentivar outras empresas a doarem também em uma iniciativa global”, salienta o empresário fundador da marca, Marcos Manozzo.
Os primeiros casos de Coronavírus foram diagnosticados em Wuhan, região que concentra 230 das 500 maiores indústrias da China, assim como vários parceiros da UNO MUNDO. A situação agravada pelo perigo de contágio e pela ausência de tratamentos específicos gerou impacto no comércio exterior, com negócios parados, quedas na Bolsa de Valores, falta de mantimentos nas localidades afetadas e um alerta global de saúde pública.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 19/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 19/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, February 19, 2020

SOBRE A UNO MUNDO
Sediada em Caxias do Sul, a UNO MUNDO atua desde 2005 no mercado de importação e exportação de produtos e componentes, e possui equipes de gerenciamento nos Estados Unidos, Alemanha, México e China. Consolidada como pioneira em Exportação Digital, a marca negocia com fornecedores e clientes em cinco continentes e é reconhecida por minimizar os custos de produtos importados e pelo desenvolvimento de novos modelos de negócio que facilitam a exportação de produtos brasileiros,  comercializados principalmente por marketplaces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *