Nova edição do Festival Téti ocorre de 2 a 12 de abril

Com programação diversificada, evento movimentará o público infantil de Caxias e Região

Crédito – Epic! Design Estúdio

Promover experiências incríveis para as crianças e suas famílias através da arte e cultura: é nisso que está baseado o Téti – Festival de arte e cultura para a infância. Assim, com a missão de despertar o interesse do público infantil pela arte e cultura, ao mesmo tempo em que promove a aproximação do público de espaços culturais da cidade e contribui para a formação público consumidor de arte, o evento chega à terceira edição em 2020. Com o tema “Guardiões do amanhã”, a nova edição do festival – que ocorre de 2 a 12 de abril – busca estreitar a relação entre a criança e a natureza, atentar para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

A identidade visual do Téti, acompanhando o tema, passou por uma renovação, ganhando ainda mais ludicidade. Pensada por Marina Procházka e Maurício Cardoso, da Epic! Design Estúdio, a nova identidade visual do festival está fundamentada na atualização da marca e na criação de um novo padrão gráfico relacionado ao tema desta edição. “O logo do Téti agora está mais divertido, como se fosse feito com os traços de uma criança. Além disso, demos protagonismo para as ilustrações, que trazem ícones relacionados ao tema e as atividades que ocorrem ao longo do festival. Elas estão ainda mais coloridas e também foram pensadas na diversidade”, explica Marina.

Durante dez dias de programação, o festival proporcionará a crianças de 0 a 12 anos e suas famílias apresentações, intervenções artísticas e atividades experimentais nas mais diversas linguagens artísticas.

O Téti – Festival de arte e cultura é uma realização e produção da Cali Gestão Cultural e Comunicação, com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) Municipal e apoio cultural Unimed Nordeste, Siviero Empreendimentos, Empresas Randon, Fundação Marcopolo, SESC Caxias do Sul, Florauto e Orquídea.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 19/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 19/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, February 19, 2020

 

Sobre o Téti

Idealizado pela produtora cultural Caliandra Troian, o festival tem a missão de promover a arte e cultura infantil, resgatar e valorizar a cultura da criança, do livre brincar e o exercício da cidadania através de experiências criativas nas diversas manifestações artístico-culturais.

O festival, que teve sua primeira edição em 2018, vem para formar pequenos cidadãos, criativos e conscientes da sua importância no mundo, por meio de espetáculos, oficinas, vivências, cineminhas e muitas atividades pensadas para unir o crescimento emocional, intelectual e motor da criançada. Téti é arte, é cultura, é infância, é felicidade.

Para receber informações sobre a programação em primeira mão, inscreva seu e-mail no site www.teti.art.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *