NEGÓCIOS | Dr. Mauro Chies apresenta sistema de laudos, receituários e relatórios eletrônicos na sua clínica oftalmológica.

A Clínica Visão Serra, empreendimento idealizado pelo oftalmologista Dr. Mauro Chies, apresenta novidades no contato com os pacientes por meio de laudos, receituários e relatórios eletrônicos enviados instantaneamente via SMS. A fim de oferecer mais agilidade e praticidade aos pacientes atendidos, a clínica conta com processos totalmente informatizados, o que permite acesso aos dados a qualquer momento.

“Nossa clínica tem como princípio a dedicação aos nossos pacientes, investindo tempo e recursos para que além de um tratamento extremamente profissional eles contem com a nossa calorosa acolhida e a praticidade da nossa forma de trabalho que armazena todos os dados dos pacientes, permitindo acesso aos históricos e agilizando o atendimento”, explica o oftalmologista.

A Clínica Visão Serra foi inaugurada em Caxias do Sul em junho de 2016 e realiza centenas de atendimentos/mês em uma ampla área de 300m², na Rua Os Dezoito do Forte, 1092

ASSISTA A ENTREVISTA COM O DOUTOR MAURO CHIES:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *