Instituto Sérgio Lovato promove bate-papo “Elas” no Ordovás

O universo feminino ganha coro com a fala das profissionais convidadas para a mesa redonda alusiva ao Dia Internacional da Mulher
Seja profissionalmente, na vida acadêmica, cuidados com a casa, família ou mesmo nos locais de promoção de manifestações artísticas e de recreação, o universo feminino tem ganhado mais atenção das pessoas nos espaços de debate e formação de opinião. Quando se trata de fortalecimento entre as mulheres, todos os setores da sociedade civil cuja representatividade feminina se faça presente, faz questão de participar, e nem deveria ser diferente.
Atentos a necessidade de atender as diversas demandas que superam as questões de gênero, o Instituto Sérgio Lovato promove no dia 04 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, uma mesa redonda entre algumas profissionais de diferentes áreas acerca do universo feminino e suas percepções. Com base nas áreas de atuação, reportando desafios e necessidades deste público, a jornalista Rafaela Daros vai conduzir uma conversa descontraída entre a dermatologista Ane Canevese, a psicóloga Priscila Ferrari, a nutricionista Diordia Piccoli, e a Mentoring & Coaching Michele de Matheo.
O bate-papo, que ocorre das 19h às 21h na Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, é aberto ao público, mas possui foco em mulheres, já que se trata de uma atividade que visa estimular o debate sobre particularidades do mundo feminino. Assim, as convidadas possuem grande bagagem em suas áreas de atuação, o que pode colaborar para um enfrentamento e troca de ideias a partir da percepção de cada uma. Antes do término, será aberto espaço para perguntas e colocações da plateia.
O evento é gratuito, mas sugere-se como troca por este momento de compartilhamentos itens de higiene pessoal, fralda infantil e qualquer tipo de leite em pó, que serão destinados a Liga Feminina de Combate ao Câncer que atua em Caxias do Sul.
As inscrições devem ser feitas pelo Sympla. Mais informações por meio do Facebook e/ou Instagram pelo @institutosergiolovato/.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 19/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 19/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Wednesday, February 19, 2020

 

Serviço:
O que: Bate-papo Elas, com mediação de Rafaela Daros;
Quando: 04 de março, das 19h às 21h;

Onde: Sala de Teatro Professor Valentim Lazzarotto, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (Luiz Antunes, 312, Panazzolo);

Inscrições: via Sympla no link https://www.sympla.com.br/elas-um-bate-papo-sobre-o-universo-feminino__789743
Informações: por meio do @institutosergiolovato/, no Instagram ou Facebook.
Sobre as participantes

Rafaela Daros
Formada em Jornalismo pela UCS (2012). Pós-graduada em Docência para Educação a Distância pela Facsm (2016). Atualmente cursa pós-graduação de Produção Textual e Literária e Gestão de Pessoas pela Unicesumar. Há sete anos trabalha na Rádio Caxias como apresentadora do Jornal do Meio-dia e Notícias em Cima da Hora. É criadora do blog Rafaela Daros, onde divulga trabalhos de marcas em suas redes sociais.

Ane Canevese
Médica formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);
dermatologista membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD); e pós-graduada em Cosmiatria e Laser pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Trabalha com estética facial e corporal, cirurgia dermatológica, além de tricologia.

Diordia Piccoli
Nutricionista, especialista em Fitoterapia Aplicada à Nutrição pela Universidade Cruzeiro do Sul, pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional pela Universidade Cruzeiro do Sul, terapeuta ayurveda pela Associação Brasileira de Ayurveda e graduada pela UFRGS.

Michele de Matheo
Tem formação em Marketing e Propaganda pela Universidade do Norte do Paraná, Self Coach, Professional Coach, Leader Coach, Analista Comportamental e Extensão Universitária pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Possui ainda especialização em Inteligência Emocional e especialização em Mentoring pela FSG, além de Extensão em Terapia Cognitiva Comportamental Baseada no Mindfulness e Aceitação, Visagista formada por Philip Hallawell, consultora de Imagem adicionando especialização em coloração pessoal pelo Studio Immagine.

Priscila Ferrari
Psicóloga formada pela UCS; especialista em Neuropsicologia pela Capacitar; especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental pelo Instituto WP; especialista em Perdas e Luto pela LUSPE; formação em Coaching pela Abracoaching. Atualmente atua com psicóloga no Centro Clínico da UCS e em Consultório Particular. É membro da Domus – Associação de Amparo à criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha.
Conheça o Instituto Sérgio Lovato
O Instituto Sérgio Lovato, fundado em 2016 na cidade de Caxias do Sul, tem por finalidade a promoção da cidadania e do desenvolvimento social. O trabalho desenvolvido pelo projeto e as diferentes formas de colaboração podem ser acompanhadas por meio das redes sociais no @institutosergiolovato no Instagram e Facebook ou em sergiolovato.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *