Festa da Uva busca apoio de comunidades do interior de Caxias

Reunião realizada na terça-feira reforçou convite para participação no concurso de Rainha e Princesas

Crédito: Fabiano Finco / Dinâmica Conteúdo

A Comissão Social da Festa da Uva reuniu-se na manhã desta terça-feira (11) com representantes dos distritos de Caxias do Sul para aproximar ainda mais o evento das comunidades do interior. O encontro ocorreu na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e teve a participação de subprefeitos de Criúva, Fazenda Souza, Santa Lúcia do Piaí, Vila Cristina, Vila Oliva e Vila Seca, Ana Rech, Desvio Rizzo, Forqueta e Galópolis, além do titular da pasta, Gilberto Meletti.

Na ocasião, a diretora da Comissão Social da Festa, Fabiana Bressanelli Koch, reforçou o convite para que as comunidades apresentem suas candidatas ao concurso de Rainha e Princesas, a exemplo do que fez o distrito de Ana Rech, que na semana passada realizou a primeira inscrição, a da candidata Pricila Zanol, também representada pela Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar). “Estamos a menos de um mês do término das inscrições, e achamos importante reforçar o convite e sensibilizar as comunidades para que participem mostrando a beleza e a força de suas representantes”, destacou Fabiana. Ela também disse aos participantes que a Comissão já está empenhada na realização da tradicional Olimpíada Colonial na próxima edição da Festa.

Os representantes das comunidades aproveitaram para sanar dúvidas sobre os custos para a inscrição de uma candidata e receberam dicas da Comissão sobre captação de patrocínios e apoiadores. Eles também ganharam fichas de inscrição e o regulamento do concurso para encaminhar às futuras candidatas. “Percebi novamente o brilho nos olhos dos subprefeitos em relação à Festa da Uva, e tenho certeza de que eles estão conosco nesta edição”, comentou Fabiana.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/168089634623081/

Como se inscrever

Interessadas em participar devem retirar o regulamento no escritório da Festa da Uva, localizado na Rua Carlos Giesen, 1297, sala Térrea, bairro Exposição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3207.1133 e (54) 3211.0719.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *