COMUNIDADE | Festa do Agricultor de Fazenda Souza reuniu cerca de 600 pessoa na 1º edição do Giorno In Colonia

A Festa do Agricultor de Fazenda Souza, realizou no último domingo, 09 de fevereiro, a primeira edição do Giorno In Colonia. O evento reuniu cerca de 600 pessoas, que apesar do mau tempo desfrutaram da boa gastronomia da Tortelada e realizaram passeios de dindim.

A ação realizada na comunidade de São Jorge Carapiaí, que pertence a região de Fazenda Souza, contou ainda com mais uma edição dos Jogos Coloniais que contabilizou mais 100 participantes. Além disso, as soberanas da Festa, as princesas Juliana Thomé, Brenda Dorigatti Pigatto e a rainha Gisele Daiane Mazzochi, protagonizaram algumas das atividades como arremesso de queijo e a tradicional ação de esmagar uvas com os pés.

A Festa do Agricultor é uma iniciativa comunitária que busca promover a aproximação e valorização das comunidades do interior, da figura do colono e da agricultora local. A próxima edição do Giorno In Colonia está prevista para 26 de abril e a 11º edição da Festa do Agricultor está programada para ocorrer em 24, 25, 26 e 31 de julho e 01 e 02 de agosto e já conta com diversos apoios da iniciativa privada para realização de mais uma edição.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 14/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 14/02/2020Assuntos de seu interesse

Posted by Bitcom TV on Friday, February 14, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *