Instituto de Leitura Quindim recebe grupo “Era uma vez Dó, Ré, Mi”

Os artistas caxienses farão performance unindo música, contação de história e brincadeiras, neste sábado (15), a partir das 15h

Grupo Era uma vez – Divulg Quindim

O Instituto de Leitura Quindim receberá o grupo caxiense “Era uma vez Dó, Ré, Mi” para a apresentação do espetáculo de mesmo nome, neste sábado (15), das 15h às 17h, no Instituto.

A peça, um híbrido de contação de história e música, nasceu do desejo de transformar a leitura, na atividade favorita da garotada, com momentos inesquecíveis e essenciais, como é o brincar. As histórias contadas são cuidadosamente escolhidas e delas nascem as canções e brincadeiras.

No momento o grupo está focado na gravação do seu primeiro álbum, que será disponibilizado nas redes sociais para acesso ao público em geral. O custeio para isso, vem de apresentações em escolas públicas e projetos de incentivo a leitura no ano de 2020, além de uma vaquinha online no site vakinha.com.br,  aberto para toda a população.

 

 

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 14/02/2020

Sabe Caxias by Bitcom – Ao Vivo – 14/02/2020Assuntos de seu interesse

Posted by Bitcom TV on Friday, February 14, 2020

Programe-se:

Apresentação do grupo caxiense “Era uma vez Dó, Ré, Mi”

Faixa etária: para toda a família

Data: 15/02

Horário: das 15h às 17h

Local: Instituto de Leitura Quindim

Atividade gratuita

Contato: Fone (54) 3025.2541 | WhatsApp (54) 99905-4255 | e-mail institutodeleituraquindim@gmail.com

Sobre o Quindim:

​O Instituto de Leitura Quindim foi inaugurado em 2018 a partir de um desejo do idealizador Volnei Canônica, de formatar um espaço democrático onde crianças, jovens e adultos pudessem ter acesso à literatura infantil e juvenil de qualidade, além de conteúdos teóricos sobre esse universo. Empréstimo de livros, contação de histórias, exposições, encontros com autores e lançamento de livros, cursos, seminários, curadorias, assessoria de eventos literários e oficinas, são algumas das atividades gratuitas ou com custo acessível, disponíveis no instituto tanto para agendamento com grupos escolares e universitários, quanto para a comunidade em geral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *