Prefeito, Vice e secretários participam da assembleia da UAB

O Prefeito Flávio Cassina, o Vice-Prefeito e secretário do Planejamento, Edio Elói Frizzo e os secretários municipais participaram na tarde deste sábado (08/02) da assembleia geral da União das Associações de Bairros (UAB).
Com a sede da entidade lotada de presidente de Amobs, o presidente Valdir Walter agradeceu a presença de todos, especialmente os integrantes da administração. “Queremos agradecer a retomada do diálogo com o movimento comunitário. Temos certeza que assim, Caxias voltará a crescer, a se desenvolver”, destacou.
Depois da apresentação de cada membro do governo, o Prefeito Cassina também ressaltou o diálogo e as portas abertas para todos. “Temos ciência da importância do nosso movimento comunitário. Vocês estão junto à comunidade, sabem das suas demandas. Vamos trabalhar juntos para o bem de nossa cidade”.

O Vice-Prefeito disse que o secretariado já está trabalhando muito e conta com o apoio e ajuda de todos presidentes de Amobs. “Agora vocês, lideranças comunitárias, tem total acesso aos secretários”, afirmou Edio Elói Frizzo.

Também na assembleia da UAB foram apresentados os novos conselheiros tutelares.
 
* Fotos Rodrigo Rossi

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – CONTEÚDOS DE SEU INTERESSE

Acesse o link:

https://www.facebook.com/bitcomtv/videos/168089634623081/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *