Presidente, rainha e princesas da Festa da Uva convidam governador para Festa das Colheitas

Foto: Júlio Soares

Integrantes da Festa da Uva convidaram o governador gaúcho Eduardo Leite na quarta-feira, 5 de fevereiro, para participar da Festa das Colheitas – evento multicultural que ocorrerá em março em Caxias do Sul. O convite foi feito pela presidente da Festa, Sandra Mioranzza Randon e pela rainha e princesas, Maiara Perottoni, Viviane Piamolini Gaelzer e Milena Remus Caregnato. O encontro ocorreu na primeira reunião-almoço de 2020 da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), que teve Eduardo Leite como palestrante.

“Tivemos uma receptividade muito acolhedora por parte do governador, que prometeu fazer um esforço grande para participar do nosso evento que resgata o trabalho do agricultor”, conta a presidente da Festa, Sandra.

Sandra e as soberanas também ocuparam o púlpito, durante a reunião-almoço, para reforçar o convite para a comunidade empresarial presente no evento.

A Festa das Colheitas, idealizada para valorizar o trabalho dos agricultores na Serra, é realizada nos dias 13, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de março de 2020, no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva, em Caxias do Sul. A entrada é gratuita.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – ASSUNTOS DE SEU INTERESSE – CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA:

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 06/02/2020

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 06/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 6, 2020

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *