Sindicato dos Metalúrgicos apresenta novo projeto cultural para as crianças: teatro se faz brincando

O teatro como forma de incentivar as habilidades e a imaginação das crianças, com o objetivo contribuir para sua formação, estimulando a comunicação e a expressão em seu meio social. Com suas capacidades desenvolvidas para opinar, sugerir, criticar e elogiar, as crianças tornam-se adultos efetivamente atuantes no mundo, com atitudes que podem fazer o Brasil um país melhor. Acreditando na capacidade de realização das crianças, o Sindicato dos Metalúrgicos quer oferecer meios para a evolução das habilidades dos pequenos companheirinhos e das pequenas companheirinhas.

A primeira edição do projetoteatro se faz brincando vai ser comandada pela atriz Tina Andrighetti, no dia 15 de fevereiro, sábado, das 9h30min às 12h, no salão de festas da Sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos, para crianças de nove a 12 anos. A inscrição pode ser feita pelos pais ou responsáveis através do e-mail teatrosindicatodosmetalurgicos@gmail.com, é gratuita para dependentes de sócios e sócias e para o público em geral o valor é somente o de acesso à Sede.

“Trabalhar o desenvolvimento das crianças hoje é pensar no futuro. Incentivar as habilidades, exercitando suas capacidades de imaginação, cognitivas e sensitivas, torna-os mais preparados para qualquer tipo de aprendizagem e para a vida. O mundo precisa de seres humanos mais preparados para pensar no melhor para o todo, para criar alternativas que possibilitem uma qualidade de vida melhor. E o teatro pode fazer isso”, – salienta a atriz.

ASSISTA AO PROGRAMA SABE CAXIAS BY BITCOM – ASSUNTOS DE SEU INTERESSE

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 06/02/2020

Sabe Caxias By Bitcom – Ao Vivo – 06/02/2020Assuntos de seu interesse.

Posted by Bitcom TV on Thursday, February 6, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *