Agrale conquista Prêmio Lótus 2020

Companhia é a Marca do Ano em Chassi para Micro-ônibus

Edson Martins – Foto de Fábio Melotto

A Agrale, marca que oferece o maior portfólio de produtos na linha de chassis leves do mercado nacional, conquistou o primeiro lugar no Prêmio Lótus 2020 na categoria Marca do Ano em Chassi para Micro-ônibus. Em sua 27ª edição, o Prêmio Lótus, oferecido pela Revista Frota&Cia, é considerado um dos mais importantes da indústria brasileira de veículos comerciais, pois revela as marcas e veículos que conquistaram a preferência dos compradores brasileiros no ano anterior. Os levantamentos são feitos com base nos números oficiais de licenciamentos em 2019 junto ao Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), informados pela Fenabrave. Essa é a 18ª vez que a Agrale conquista o Prêmio, 11º ano como Marca do Ano em Chassi Leve.

Oferecendo soluções específicas para o mercado de chassis, seja urbano, fretamento, rodoviário e escolar rural, a Agrale atualmente ocupa o terceiro lugar no ranking de vendas do mercado brasileiro de chassis para micro-ônibus. Para o Diretor Comercial da companhia, Edson Martins, a conquista do Prêmio Lótus comprova, mais uma vez, que a Agrale tem acompanhado as tendências, disponibilizando produtos totalmente adaptados às necessidades o mercado. “O cliente está cada vez mais exigente e em busca constante de evolução tecnológica. Nesse contexto, a Agrale vem aprimorando seus produtos de acordo com as demandas e desenvolvendo produtos dedicados a nichos específicos, como é o caso das versões 4×4, chassis low-entry e movidos à GNV/Biogás”, observa.

O portfólio oferece soluções exclusivas com modelos de 8 a 17 toneladas e plataforma flexível que visa o aproveitamento e a maximização do espaço do salão de passageiros. A Agrale também conta com uma unidade fabril na Argentina, onde possui participação de mercado expressiva naquele país. Naquela planta é produzida a linha completa de chassi, incluído todos os modelos do mercado nacional brasileiro mais os chassis com motorização traseira e articulado de até 27 toneladas.

 

Crédito da foto em anexo: Fábio Melotto

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